Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gorda sim, mas com Humor!

Sou uma Ex-Obesa Morbida e criei este blog apenas para que a minha experiencia possa ajudar e esclarecer quem tambem sofre desta doença

[24] Isabel

Nome: Isabel

Idade: 34 Anos

Peso: 135Kg

Altura: 1,67cm

Situação:Actualmente faz exames para Bypass Gástrico

Data do Testemunho: 01.05.2007

 

 

O meu nome é Isabel tenho 34 anos acabadinhos de fazer e estou á espera da operação bypass.

Estou a ser seguida no Hospital da Amadora com o Dr. Correia Neves, desde o dia 30-03-2007,que foi o ultimo dia que fui á consulta .
Tenho estado um bocado nervosa e ansiosa pela chegada das noticias para saber quando é que vou ser operada, por outro lado estou também preocupada porque é uma operação que tem os seus riscos e tenho medo, o que mais me custa é ter de deixar o meu marido e os meus filhos, o mais crescido tem 8 anos vai compreendendo... mas o mais pequenino só tem 15 meses vai ser um bocadinho mais dificil.

Tenho estado a fazer dieta o que também não tem sido fácil obedecer certas regras, eu era uma pessoa que estava o dia todo sem comer e só á noite é que comia ...só que comia tudo o que me aparecia á frente.

Actualmente tenho que me obrigar a fazer várias refeições por dia e á noite tentar comer menos, sinceramente acho que além de vicio... é muito psicologico não sei se sou só eu, mas tenho uma confissão a fazer muitas vezes á noite não é por ter fome, porque muitas vezes penso "mas nao tenho fome até estou cheia" mas nao consigo deixar de pensar em pão com manteiga ou com queijo ou outras coisas e era capaz de as comer.

Não sei se isto se passa só comigo ou se há mais pessoas a passar por isto até porque eu não gosto de falar muito disto, talvez por vergonha não sei, bem eu vou dando noticias e já agora aproveitando para pedir que rezem por mim e esperar que as operações corram bem, não frizei anteriormente mas o médico vai aproveitar o bypass para me tirar a vesicula.
jinhos até á próxima