Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gorda sim, mas com Humor!

Sou uma Ex-Obesa Morbida e criei este blog apenas para que a minha experiencia possa ajudar e esclarecer quem tambem sofre desta doença

Baú da Madrinha

Ola Familia XXL

 

Hoje é dia de Aniversário!sorriso.gif

 

Faz hoje 3 anos que este blog nasceu...

E ao contrário dos outros dois, este ano por variadíssimas razões não organizei um encontro XXLight para comemoração.

Mas não quiz no entanto, deixar passar esta data em branco e como tal decidi "oficializar" aqui uma ideia que já muitos de vós conhecem... "O Baú da Madrinha"

 

Estarão a perguntar... o que é "O Baú da Madrinha"?

 

O Baú da Madrinha é um espaço que recebe a roupa que alegremente nos deixa de servir mas está em boas condições para ser usada por outra pessoa.

 

Esta ideia surje porque muitos de nós quando começamos a emagrecer temos peças de roupa que nos ficam enormes e ainda novas devido ao emagrecimento rápido.

Como é natural, quem ainda não tenha emagrecido terá uma necessidade maior de roupinha de números grandes que poderá vir buscar ao baú.

 

Assim sendo, quem tem dificuldade de encontrar roupa do seu tamanho tem aqui mais um incentivo para continuar a emagrecer e poderá assim doar ao Baú da Madrinha os numeros que já lhe estão grandes e levar os numeros que lhe serve e gosta!sorriso.gif

 

Este pequeno espaço estará aberto no 1º domingo de cada mês, e está localizado em frente á Junta de Freguesia do Forte da Casa (pertinho de Alverca), e ao lado da estação dos CTT. Ficando desde já anunciado que a sua abertura será já no próximo dia 6 de Setembro.sorriso.gif

 

O Baú da Madrinha recebe roupa, calçado, cintos, brincos, colares, malas, lenços, todo o tipo de acessório que complementa a auto estima!

 

Renova-se o corpo e o roupeiro a custo zero e mais uma vez a entreajuda está presente...

 

Porque Doar é Amar e conseguir Ajudar!...e significa que não desistimos de nós e principalmente não desistimos dos outros ajudando-os com a doação de roupa!

 

29 comentários

Comentar post