Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gorda sim, mas com Humor!

Sou uma Ex-Obesa Morbida e criei este blog apenas para que a minha experiencia possa ajudar e esclarecer quem tambem sofre desta doença

Jornal 24 Horas - 7 de Setembro de 2008 -------------------------------------------------------------

Podem não acreditar, mas é muito dificil conseguir manter a "correspondencia" em dia, quando se recebe cerca de 110 e-mails por dia...

Por isso, só no inicio do mês de Agosto consegui ler este mail que tinha recebido em Maio..

 

(...)Sou jornalista do Jornal 24horas e na revista de Domingo, existe um caderno "especial".
É um caderno dedicado em exclusivo à mulher.
Neste caderno, além de conselhos de moda e de beleza, onde fazemos reportagens com pessoas do meio social, tentamos também mostrar e contar as histórias daquelas mulheres, não menos famosas, mas nem tanto conhecidas no nosso meio.
Nestas páginas dedicadas à mulher temos uma rubrica específica chamada "Eu Consegui".
Aqui, contamos a história de mulheres que venceram na vida, que deram a volta por cima, que conseguiram atingir os seus objectivos.
Não é só pela sua força de vontade e por toda a luta que acredito já ter feito para perder peso.
É, simplesmente, pelo critério pedagógico que o seu blog tem e pela sua vontade de ajudar o próximo a lutar contra o peso. Percebo que não quer ficar com as coisas só para si.
Além do mais, o facto de dar a cara e o seu testemunho, neste que é um assunto ainda complicado e que muitas mulheres ainda têm medo de assumir e outras tantas não chegam mesmo a ter força de vontade.
Queria, então, saber se existe a possibilidade de poder entrevista-la. Gostava muito que aceitasse. É muito importante passar o seu testemunho(...)

Sempre com o intuito de que o meu testemunho seja algo positivo e que de alguma forma possa ajudar quem o leia, aceitei o convite e recebi no dia 2 de Setembro, com muito gosto a equipa do 24 Horas, que desde já agradeço a simpatia e profissionalismo da Vania Nunes e José Antonio Cruz. Jinho Gordo para eles sorriso.gif

A reportagem saiu no dia 7 de Setembro e quem a quiser ler basta clicar em cima das páginas respectivas.

2tent1.jpg2tent2.jpg

31 comentários

Comentar post