Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gorda sim, mas com Humor!

Sou uma Ex-Obesa Morbida e criei este blog apenas para que a minha experiencia possa ajudar e esclarecer quem tambem sofre desta doença

[49] Leonor

33424_136658716356810_5940588_n.jpg

 

Nome:Leonor

Idade:25 Anos

Altura:1.51 cm

Peso: 97Kg - Actualmente com 64kg

Situação:Fez Banda Gastrica 28.02.2007

Data do Testemunho:06.11.2007

 

 

O meu nome verdadeiro é Leonor, sempre fui redondinha, tenho 1,51 (sou mesmo baixinha) e devido à estatura o excesso de peso notava-se muito.

Resolvi então ir procurar ajuda, já que as inúmeras dietas não tinham dado resultado, já tinha ouvido falar do balão gástrico, mas esse não me convenceu, era muito recente...

Descobri então o Hospital PV que fazia bandas gástricas e outras cirurgias, marquei a 1ª consulta, psicóloga, exames médicos... e o tempo foi passando e eu cada vez mais desesperada... passou-se 2 anos e eu permanecia em lista de espera e nem sinal de quando iria ser operada... resolvi virar-me para outro lado.

Um belo dia, vinda das aulas lembrei-me de que tinha lido algures que no Hospor em Setúbal havia lá um médico que operava, foi mesmo nesse dia q lá fui marcar uma consulta, que por incrível que pareça marcaram-me a dita consulta para o dia seguinte.
Quando lá cheguei, esperei o bocadinho da praxe, e lá fui atendida pelo Dr. Rui Ribeiro, que depois de alguma conversa me disse que tinha disponibilidade de me operar dia 28 de Fevereiro de 2007, acho que neste momento em que ele me disse isto, não me contive...e a alegria foi tanta q por muito que ele dissesse mais alguma coisa, já não o ouvia!

No dia 28 de Fevereiro, fui operada e passados cinco dias já tinha perdido 5 quilinhos! Era a felicidade em estado puro.

Hoje em dia já perdi 33 quilos e tudo está a correr lindamente, segundo palavras do Dr. eu sou uma paciente de I grande, I de Ideal, até agora não tive nenhuma má disposição, vómitos ou outro tipo de complicações...

Neste momento GOSTO MUITO DE MIM