Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gorda sim, mas com Humor!

Sou uma Ex-Obesa Morbida e criei este blog apenas para que a minha experiencia possa ajudar e esclarecer quem tambem sofre desta doença

[32] Linda

Nome: Linda

Idade: 20 Anos

Peso: 95Kg - Actualmente com 92Kg

Altura:1,62

Situação:Aguarda consulta

Data do Testemunho: 07.06.2007

 

A minha historia é muito simples ( e ainda nao acabou) ...nem sempre fui gorda a minha mãe diz que depois de ter sido operada ás amígdalas é que comecei a engordar.

Desde os meus 9 anos que faço dietas mas sempre em vão...pois podia perder alguns quilos mas muito depressa os recuperava.

Mas o pior veio depois de a minha filha ter nascido ...ao principio logo quando ela nasceu até fiquei com menos peso do que o que tinha quando engravidei ( o que era bom) , mas de repente comecei a engordar e pelas minhas contas ja tinha emgordado mais de 15kg e se continua-se assim atingiaria os 100kg mais depressa que pensava.

Um dia já farta e frustada de andar a escolher roupa que não me servia comecei a fazer uma pesquisa sobre a banda gástrica ou o bypass e ai encontrei este blog, que me entusiasmou muito...

Fiquei de ir ao meu médico de familia para lhe falar nesta possibilidade de fazer um bypass, mas ainda não tive opurtunidade, ( e tambem acho que tenho um pouco de receio de falar com o médico e ele rejeitar a ideia, mas tentar nao custa)...entretanto vou "cortando" em algumas coisa e ja perdi 4 kilos. assim que tiver novidades faço um novo testemunho.
Obrigado por tudo.