Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gorda sim, mas com Humor!

Sou uma Ex-Obesa Morbida e criei este blog apenas para que a minha experiencia possa ajudar e esclarecer quem tambem sofre desta doença

Feliz 2007!!!

Desejo-vos uma entrada no novo ano cheio de tudo o que é bom, (e não estou a falar de docinhos).
Falo de Paz, Amor, Confiança, Felicidade ect... mas falo também de sonhos, objectivos, força e entusiasmo para que nunca desistem de serem pessoas melhores....
Porque acredito que na vida podemos sempre ser uma pessoa melhor e assim exercermos uma influência positiva na vida dos que nos rodeiam.

feliz2007.gif

Lá se passou o Natal, e confesso que não resisti a uma colher de molotof, mas a consoada foi diferente...bacalhau e couves nem pensar...por isso nada como um peixinho cozido com bróculos,(tudo junto 50 grs), sim não leram mal... mas mesmo que eu quisesse, não conseguia comer mais...
Este mês foram menos 6 quilos...foi muito bom, contando que o que estou a perder mais, é volume...


Temos novos testemunhos passem por lá. [11] [12] [13]

 

Preocupação Pós-operação

Antes da operação, o paciente, muito nervoso, faz imensas perguntas ao médico: — Srº Doutor, depois da cirurgia eu vou poder desenhar? — Claro que sim! Em poucos dias o senhor vai estar a trabalhar normalmente! O paciente abraça o médico e começa a beijá-lo. — O que é isso, rapaz? — estranha o Doutor. — O senhor é um anjo! — diz o paciente, empolgado — Vai ensinar-me a desenhar e ainda por cima vai arranjar-me um emprego!

sorriso.gif

Depois da Operação

Uma loira está a passear no centro comercial quando encontra uma velha amiga: — Menina! Como emagreces-te! O que fizeste? Dieta? Exercício? — Não... Não foi nada disso — disse a amiga, envergonhada — Na verdade eu tive que extrair um rim e, depois da operação, emagreci 10 quilos... — Jura! — diz a loira, assustada — Quem diria que um rim pesa tudo isso!

sorriso.gif

A Loira que queria Emagrecer

A loira visita um médico brasileiro para perder uns quilinhos. Após um exame minucioso, o doutor receitou a seguinte dieta: - Você pode comer normalmente por dois dias, aí pula um dia, come normalmente mais dois dias, pula outro dia e assim por diante... durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos. No início do mês seguinte, ela retorna ao médico 15 quilos mais magra. - Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns! - Obrigada, doutor! Mas fique desde já a saber que eu quase morri! - De fome?! - Não! De tanto pular!

sorriso.gif

Como Emagrecer?

— Sr Doutor, como faço para emagrecer? — É simples - respondeu o médico - basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda. — Quantas vezes, doutor? — Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

sorriso.gif

Fórmula do Emagrecimento

Uma rapariga encontra um velho amigo na rua: — João! — exclama ela — Como emagreceste! — Pois é... Emagreci 50 quilos... — Como conseguiste? — Com batatas... Muitas batatas! — Mas como? — perguntou ela, inconformada — Se as batatas engordam tanto? — É que eu fiquei desempregado e comecei a trabalhar a carregar batatas!

sorriso.gif

Tese de doutorado

Tese de doutorado defendida com grande sucesso em Harvard provou porque o homem engorda depois de casar... Quando está solteiro o homem chega ao frigorifico, olha os restos de comida de uma semana e pensa: "Não... Não vou comer isso... Vou pra cama!" Depois que casa, ele chega em casa, vai para o quarto, olha para mulher e pensa: "Não... Não vou comer isso... Vou ao frigorifico!"

sorriso.gif

A Grávida

O sujeito ao ver uma mulher grávida na caixa do supermercado, comenta: - Bolas, como a senhora está gorda! E ela: - Quer a receita?

sorriso.gif

Comida Estranha

Um menino andava pelo circo quando de repente viu um homem escondido atrás da arquibancada. — Olá! — gritou ele — Que coisa plateada é essa que tás a comer? — Glup! não é nada não, miudo — disse ele, escondendo a comida misteriosa — Vai lá ter com a tua mãe! Vai! — Nada dixoo! Eu vi! E também quelo! Dá-me um pedaço, senão eu chamo a minha mãe! — Shiu, não faças isso, miudo! Tu não podes comer o que eu tenho aqui! — Por que não? — gritou o garoto — Eu quelo! EU QUELO! — Shiu! Não faças barulho, miudo... Tudo bem, eu digo-te o que eu tenho aqui. São gilletes, daquelas de fazer a barba! Tu agora nao vais querer comer, queres? — Blargh! tu comes gilete? — pergutou o miudo, assustado — E porque é que estás comer gilletes aqui no circo? — Eu trabalho aqui! Eu sou engolidor de espadas! — Engolidor de espadas? E por que estás a comer gilletes? — Porque eu estou de dieta!

sorriso.gif

Regime Canibalista

Um canibal estava com fortes dores no estômago e resolveu procurar o curandeiro da sua tribo. Após examiná-lo durante algum tempo, o curandeiro sentenciou: - Tu vais ter que fazer uma dieta! - Dieta? - espanta-se o canibal. - Que tipo de dieta? - Durante as próximas 14 luas, só poderás comer carne branca. - Peixe e frango? - Não. Alemão, sueco, holandês...

sorriso.gif

Regime Caro

Um homem era muito, muito gordo e descobriu um spa que garantia resultados realmente rápidos. Chegou lá, pediu informações sobre o preço: - Bem, nós temos dois pacotes – explicou o gerente. – No primeiro, paga cem euros e perde 10 quilos em dois dias. No segundo, o preço é maior: mil euros. Mas perde 30 quilos no mesmo tempo. Ele decidiu-se pelo plano mais barato e foi para o quarto desfazer as malas. De repente, entra no quarto uma loira maravilhosa que diz: - Se me agarrares, sou tua! Ele desatou a correr feito louco atrás da loira, correu pelo spa inteiro e nada de conseguir alcançá-la. Depois de meia hora a correr, descobriu que já tinha perdido 2 quilos! Ele pensou e concluiu que, se por cem euros tinham mandado um loira daquelas, imagina se pagasse os mil euros! Pensou mais um pouco e resolveu que valia a pena. Só de imaginar... Uma morena, uma ruiva, depois outra loira... Pagou os mil euross e foi para o quarto esperar. Minutos depois, entra pela porta um negro bem grandão, que ãvisa: - Se te agarrar, és meu!

sorriso.gif

Pensando no Futuro

A tia vira-se para a sobrinha e pergunta: - O que vais fazer quando for grandona como a tia? - Dieta!

sorriso.gif

Oração antes de comer

Senhor, se não puder fazer com que eu emagreça, faça com que todas minhas amigas engordem. Amém.

8 comentários

Comentar post